Orçamento

Tipos de Sites mais utilizados

O site one page é um site de página única em que as empresas colocam todas as suas informações em apenas um lugar. Diferente dos sites tradicionais, que se dividem em várias páginas de conteúdo (sobre, serviços etc.), no site one page, o usuário precisa apenas rolar a tela para baixo para acessar todas as informações.

Landing page: página de destino, de aterrissagem ou de conversão. As landing pages têm muitos nomes, mas o fato é que são feitas com foco em conversão. Ou seja, diferente do site one page, que concentra todas as informações da empresa, uma landing page deve se focar no objetivo único de converter o usuário em lead. Para isso, geralmente, oferece algo como moeda de troca: e-books, materiais ricos etc.

Um site institucional é o endereço da sua empresa na internet. A principal função do site da sua empresa é centralizar as informações de apresentação da empresa além de atrair clientes e oferecer um canal direto de contato. Ponto fundamental para fortalecer a presença da sua marca.

O site institucional é o canal ideal para manter o catálogo completo e atualizado de produtos e serviços que sua empresa oferece, pois servirá de consulta por seus potenciais clientes – mesmo que a compra ocorra por outros canais. Para o mercado B2B é ainda mais importante pois ter uma boa apresentação da empresa, portfólio de clientes e informações sobre os serviços prestados podem se tornar diferenciais valiosos no processo de comparação com concorrentes

Site One page

Landing Page

Site Institucional

Portifólio

Um site de portfólio é uma forma única de mostrar seu trabalho e permitir que outras pessoas saibam mais sobre você. É como uma plataforma sempre viva para seus projetos, casos de estudo e informações a seu respeito. Além disso, é uma das melhores formas de expressar sua personalidade, experiências e capacidades.

Ter seu próprio site significa que os clientes sempre serão capazes de te encontrar e caso se interessem, entrar em contato com você. Não ter uma presença online hoje em dia te deixa totalmente atrasado. Um portfólio é uma ótima forma de fotógrafos, designers, desenvolvedores e uma grande variedade de artistas apresentarem seus trabalhos online. Ele permite que você reflita sua identidade através de seus projetos – fotos, design gráfico, esboços, etc.

Loja Virtual

Uma loja virtual é um site que apresenta uma série de produtos e permite que o consumidor realize a compra desses itens e os receba em um endereço cadastrado.
Existem muitos outros canais de venda pela internet, como os marketplaces e as redes sociais. No entanto, a loja virtual tem essa característica de ser um site que pertence totalmente ao lojista, de modo que ele mesmo pode alterar o que quiser, desde a identidade visual até as formas de pagamento aceitas

person using laptop computer holding card
person using laptop computer holding card
person giving brown box
person giving brown box